Dia 19 de maio tem Assembleia: Se não tiver proposta é paralisação e greve!

Depois de adiar a mesa de negociação até a publicação dos dados do Relatório de Gestão Fiscal (LRF) do 1º quadrimestre, a Prefeitura finalmente deve se reunir com a Direção do Sindema no próximo dia 19 de maio para apresentar contraproposta àPauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017.

Nossa última assembléia realizada no dia 12 de abril foi massiva e demonstrou a garra e a disposição de luta da categoria para não permitir a volta do arrocho salarial e a retirada de direitos na prefeitura de Diadema.

Conforme deliberação desta assembléia, a Direção do Sindema marcou presença na sessão da Câmara Municipal no dia 20 de abril edurante o uso da Tribuna, expressou a desconfiança e a insatisfação dos servidores municipais com a criação de Comissão pela Administração Municipal para a revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos de Diadema sem a participação dos trabalhadores e cobrou do prefeito resposta a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017.

Nos próximos dias entraremos no período decisivo da nossa campanha salarial 2017.

No dia 19/05, realizaremos nossa Assembleia ecaso a proposta da prefeitura não seja satisfatória, decidiremos os rumos do nosso movimento, inclusive paralisação egreve, se esta for a decisão democrática da categoria.

Nos setores de trabalho cresce a disposição de luta e nossa mobilização para a campanha salarial 2017 avança a cada dia.