Nenhum direito a menos na Revisão do nosso Estatuto!

Os/as servidores/as municipais de Diadema receberam com muita indignação, insatisfação e revolta a publicação do decreto 7.364, que instituiu uma Comissão de Revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Diadema, feita pela Prefeitura de Diadema no Diário Regional do dia 06 de abril de 2017.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Diadema sabem que, frente aos inúmeros ataques que o serviço público vem sofrendo dos governos da esfera federal à municipal, a formação desta comissão representa um risco iminente à retirada de direitos conquistados ao longo da nossa historia de lutas.

Como resposta a esta afronta, a categoria já está se mobilizando:

Em tempos de ameaça constante aos direitos historicamente conquistados pela classe trabalhadora, não podemos acreditar que qualquer suposta “modernização” assegurará direitos adquiridos, o que torna nossa necessidade de união e mobilização ainda mais urgente.

Participe das plenárias que estamos realizando com regularidade na sede do SINDEMA. Converse e debata a defesa do nosso Estatuto com os colegas de trabalho. Temos que estar atentos e mobilizados para impedir qualquer mudança que nos tire direitos. NENHUM DIREITO A MENOS! JUNT@S SOMOS MAIS FORTES!!!

DIA 22 DE MAIO, ÀS 18:30 HORAS NO SINDEMA

3ª. PLENÁRIA CONHEÇA E DEFENDA SEUS DIREITOS!