Categoria em estado de Alerta!

NOSSA MOBILIZAÇÃO E A PRESSÃO SÁO FUNDAMENTAIS PARA QUE AS NEGOCIAÇÕES AVANCEM!

Os/as Servidores/as municipais de Diadema reunidos em Assembleia no dia 01 de junho deliberaram pela continuidade das negociações com o Governo em torno dos itens da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017 e pela intensificação da mobilização da categoria.

Embora a Prefeitura tenha apresentado impeditivo legal para o reajuste dos salários por conta do limite legal da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), vamos pressionar o governo para avançarmos nos demais itens econômicos como Vale Alimentação, Vale Refeição, Reajuste no valor do subsídio do Convênio Médico, Organização Sindical e Condições de Trabalho, sem deixar de lado a reposição da inflação - afinal de contas, foi só com Luta que ao longo dos últimos doze anos conquistamos a reposição da inflação e impedimos que o Arrocho Salarial corroesse nossos salários.

Vamos continuar as ações de mobilização e pressão nos locais de trabalho e no dia 22 de junho realizaremos uma grande assembleia para definir os rumos da Campanha Salarial 2017.

Nossa história é a prova de que só à Luta barra o Arrocho Salarial e a retirada de Direitos! Juntos/as somos fortes!