Entre os dias 14 e 16 de outubro de 2017 vai acontecer em São Paulo o IV Encontro Campanha de Arrecadação de Livros no ABC em Apoio ao IV Encontro dos Sem Terrinha

Estadual dos Sem Terrinha, organizado pela Direção Estadual do MST e você pode ajudar a fortalecer essa importante atividade,

Serão cerca de 400 crianças entre 7 e 12 anos de todos os acampamentos e assentamentos da reforma agrária no estado de SP, conquistados pela luta do MST. Lá, as crianças terão a oportunidade de protagonizar a construção da sua formação cidadã e política e pensar a luta pela melhora das condições de vida de todas as filhas e filhos da classe trabalhadora.

O último encontro aconteceu na cidade de Diadema em 2009, por isso o ABC paulista tem grande responsabilidade na construção desse novo encontro. Pensando nisso, o Núcleo do MST no ABC "Carlos Marighella", o Projeto Meninos e Meninas de Rua, o Sindicato dos Servidores Públicos de Diadema e o Levante Popular da Juventude*, trazem para a região a campanha de arrecadação de livros infantis, a prioridade são de livros de literatura infatil e infanto-juvenil.

Os pontos de arrecadação receberão doações até o dia 4/10, confira os Endereços:

Sede do Projeto Meninos e Meninas de Rua: Avenida Jurubatuba, 1610 - Centro, São Bernardo do Campo-SP

Sede do Sindema: Av. Antônio Piranga, 1156 - Centro, Diadema - SP