Nota do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema

Embora a Prefeitura de Diadema tenha se comprometido com a aplicação da reposição da inflação nos benefícios - vale alimentação e vale refeição - a partir de setembro, os/as servidores/as municipais foram surpreendidos/as ontem, dia 29 de setembro de 2017, com o crédito dos valores sem o reajuste.

Em contato telefônico com o Secretário de Gestão, a Direção do Sindema foi informada que apenas na última quinta-feira, 28/09, a Administração Municipal enviou para votação na Câmara Municipal, em regime de urgência, o Projeto de Lei, referente ao reajustes destes benefícios e que em 30 de outubro serão efetuados os créditos referentes aos valores reajustados, bem como os pagamentos retroativos ao mês de setembro.

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema repudia o atraso da Prefeitura de Diadema em honrar o compromisso assumido com os/as servidores/as municipais.

Direção 2017-2020