Prefeitura de Diadema envia Projeto de Lei de Plano de Demissão Voluntária (PDV) para a Câmara sem debater com Direção do Sindema!

De forma unilateral, sem qualquer debate prévio com a Direção do Sindema, a Prefeitura de Diadema, enviou para a Câmara de Diadema na tarde de ontem, 05 de outubro de 2017, um  Projeto de Lei que institui o Plano de Demissão Voluntária para Servidores/as Celetistas Aposentados/as ou em vias de se aposentar entre 01 e 30 de novembro de 2017. 

Embora a Prefeitura tivesse a intenção de votar o PL ontem, por conta de nossa articulação junto aos vereadores e de contato realizado com a Administração Municipal, a votação foi adiada e foi marcada uma reunião com a Direção do Sindema, vereadores e membros do Executivo para o dia 10 de outubro, antes da votação.

Nesta reunião, a Direção do Sindema pretende debater a melhoria nos incentivos à adesão propostos pela Administração.

Atenção Servidor/a: se você é Celetista Aposentado/a e  está na ativa ou está em vias se aposentar entre 01 a 30 de novembro - participe da Plenária que realizaremos no dia 10 de outubro, 3a feira, às 17 horas, para debater a proposta de PDV da Prefeitura.

Juntos/as somos mais fortes!

 

**Acesse o PL no link http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL076-2017