Você é sócio (a) do seu sindicato? A sindicalização é individual! A luta é coletiva! As conquistas são para todos/as!

Nós, trabalhadores e trabalhadoras municipais de Diadema, sempre tivemos coragem de defender nossos direitos, a valorização profissional, e o compromisso com serviço público de qualidade. Foi lutando que conquistamos os direitos hoje existentes.

A participação das funcionárias e funcionários públicos de Diadema, organizados pelo Sindema, foi decisivo para manter conquistas, parar as perdas salariais e avançar nas reivindicações dos diversos segmentos do funcionalismo. Por isso o Sindema, o nosso sindicato, tem como lema “lutar e avançar nas conquistas”.

É o Sindema quem organiza os trabalhadores e trabalhadoras e negocia com o governo municipal os reajustes salariais, as condições de trabalho, e outras questões econômicas e sociais para melhorar a sua condição de vida e da sua família.

Faça a sua parte: seja sócio do seu sindicato.

Quanto mais trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura de Diadema fizerem parte do Sindema, mais força todos nós teremos para garantir nossos empregos e salários, mais os benefícios conquistados nos últimos anos. Você depende do sindicato, e o sindicato depende de você, para termos mais força nas negociações e conquistarmos mais.

É fácil e rápido se filiar ao Sindema: preencha a ficha que está disponivel  no link http://www.sindema.org.br/page/sindicalize e envie pelo nosso site as informações.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 4053-2930. Acesse nosso site www.sindema.org.br e confira outros benefícios para associados/as.

A sindicalização é individual! A luta é coletiva!

As conquistas são para todos/as!