Dia 25 de abril, às 18 horas, tem Assembleia no Sindema!

A Campanha Salarial 2019 teve inicio com a Assembleia realizada dia 22 de fevereiro, onde foi aprovada  a luta por reajuste salarial e recomposição do valor de todos os benefícios como Vale Alimentação e subsídio do Convênio Médico e extensão do Vale refeição para todos/as os/ servidores/as, a defesa dos direitos previstos em lei e do nosso Instituto de Previdência, dentre outros pontos que constam na Pauta de Reivindicações.

No dia 28 de fevereiro, a Direção do Sindicato protocolou as Reivindicações da Campanha Salarial 2019 junto a Administração Municipal, e pleiteou o agendamento de Mesa de Negociação para dar início as discussões com o governo.

Duas Reuniões da Mesa de Negociação aconteceram para o debate sobre os Itens Prioritários aprovados pela categoria. Como nos anos anteriores, a Administração Municipal apontou dificuldades financeiras e a Lei de Responsabilidade Fiscal como empecilhos para atender nossas reivindicações mas nós não podemos pagar esta conta!

Nós, servidores/as da Prefeitura de Diadema temos uma história de luta em defesa de nossos direitos e não vamos aceitar o arrocho salarial. Já sabemos que a mobilização dos trabalhadores e das trabalhadoras é decisiva para mantermos as conquistas, estancarmos as perdas salariais e avançarmos nas reivindicações dos diversos segmentos do funcionalismo, por isso, é hora de garantir presença massiva na Assembleia para decidirmos os rumos da nossa luta! Junt@s somos mais fortes!