Sindema publica edital de convocação para Assembleia Extraordinária no próximo dia 19

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA | EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - SETORIAL DA EDUCAÇÃO

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, através de seu presidente, abaixo assinado, com base nos Artigos 24º, §1º e §2º, 25º, I e II, 26º,I e 27, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada de forma remota, em razão do cenário de pandemia global do novo coronavírus em que é necessário manter o isolamento social e evitar aglomerações de pessoas, a ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - SETORIAL DA EDUCAÇÃO, no próximo dia 19 (dezenove) do mês de fevereiro do corrente ano, às 18h30, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada às 19h, para deliberação da seguinte pauta: Eleição de Representante para Integrar a Comissão de Desenvolvimento Funcional, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), o Conselho Municipal de Educação (CME) e CACS FUNDEB.

A participação das servidoras e servidores será por meio do link https://us02web.zoom.us/j/85470273295, que neste dia estará disponível também no site do Sindicato http://sindema.org.br/.

Diadema, 13 de fevereiro de 2021.

RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS – Presidente.