Diadema em luta pelo “fora, Bolsonaro”

© foto: Sindema

Representantes de partidos políticos, sindicatos e de movimentos populares, organizados no comitê Diadema da Frente Brasil Popular, realizaram um protesto pelo “fora, Bolsonaro!; em defesa da vacina contra Covid-19 para toda população; retorno do auxílio emergencial; e volta às aulas presenciais só com crianças e professorado vacinados”.

A manifestação reuniu cerca de 50 pessoas em frente ao terminal Diadema no fim da tarde desta sexta-feira (19), data em que o Brasil registrou a triste marca de 244 mil mortos desde o início da pandemia da Covid-19. A política genocida do governo federal no combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2) foi o principal ponto em questão.

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema esteve com parte de sua diretoria nas ruas da cidade e participou do ato para denunciar também a retirada de direitos e a precarização promovida contra o funcionalismo público em todo país, além da dilapidação do patrimônio público realizada por Bolsonaro, destruindo a soberania nacional e condenando o futuro do povo brasileiro.