Em virtude do feriadão antecipado, atendimento do Sindema volta em 5 de abril

Atenção, servidoras e servidores públicos de Diadema!

Em função da antecipação dos feriados regulamentada pelo decreto nº 7898 do último dia 24, o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa que não irá realizar atendimento durante esta semana que se inicia.

Na segunda-feira (5), o Sindema volta a realizar atendimento das 10h às 16h, através de email, telefone e do WhatsApp. A sede continuará fechada devido às restrições do Plano São Paulo de combate à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

As associadas e associados que ainda não enviaram a documentação para declaração do imposto de renda, poderão fazê-lo através de email: secretariageral.sindema@gmail.com.

Em caso de urgência, entrar em contato pelo WhatsApp (+55 11 994-317-709), sob responsabilidade da diretoria do sindicato, que irá trabalhar em regime de plantão.