Campanha de Solidariedade do Sindema agora também aceita PIX

A Campanha de Solidariedade do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, aprovada pela categoria durante assembleia da campanha salarial no mês de março, agora também aceita transferências bancárias via PIX – meio de pagamento eletrônico lançado no Brasil em novembro de 2020.

Esta iniciativa tem como objetivo atender exclusivamente funcionárias e funcionários públicos municipais que estejam passando dificuldades financeiras nesta pandemia da Covid-19, principalmente as servidoras e servidores que recebem os menores salários e, por conta da quarentena, estão com seus salários rebaixados.

A arrecadação de alimentos deverá sem agendada pelo WhatsApp (+55 11 994-317-709) ou pelo email secretariageral.sindema@gmail.com. Caso a pessoa prefira fazer uma doação em dinheiro, poderá fazer uma transferência bancária, depósito para a conta do Sindema na Caixa Econômica Federal ou, se preferir, através do PIX.

Dados Bancários: Caixa Econômica Federal. Agência: 0248. Conta corrente: 3202-0. Favorecido: Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema. CNPJ: 55.048.201/0001-50. Operação 003. Chave PIX: 11973252721.