Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Secretaria da Educação adia retorno dos alunos da rede municipal

Profissionais da educação da rede municipal participarão de formação sobre medidas que visam a prevenção e o controle da transmissão do vírus gripe Influenza A (H1N1).

Nesta 6ª feira, dia 24 de julho, todos os professores da rede municipal de Diadema estão sendo contatados por suas respectivas escolas e informados sobre as alterações feitas no calendário escolar, em função das ocorrências da gripe Influenza A (H1N1) em nosso município.

De acordo com a circular nº. 019/09, da Secretaria da Educação, as férias dos alunos da rede municipal de ensino foram prorrogadas até dia 29/07, 4ª feira, para que professores e funcionários recebam orientações sobre as medidas de prevenção e controle da transmissão entre funcionários da educação, alunos e população em geral.

Na 2ª feira, dia 27/07, professores, coordenadores e funcionários das creches municipais e do CAIS se reunião no Teatro Clara Nunes enquanto os profissionais da educação infantil parcial e ensino fundamental estarão reunidos no Clube Okinawa, onde participarão de formação sobre o tema com profissionais da saúde. Ainda na 2ª feira, às 19 horas, profissionais do EJA, Pró-Jovem e MOVA, participarão da atividade no Teatro Clara Nunes.

No dia 28/07, 3ª feira, os profissionais da educação deverão orientar os pais dos alunos da rede municipal, para que na 4ª feira, professores e alunos retomem as atividades do 2º semestre.


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos