Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
13º Já! Queremos pagamento da primeira parcela para todos.

No dia 15 de outubro, 2.315 funcionários que recebem vencimentos até R$ 1.500,00 tiveram a primeira parcela depositada. Além destes, também receberam os 1.334 professores com pagamento atrelado ao FUNDEB.

Agora ainda falta acertar a primeira parcela para cerca de 3.000 trabalhadores(as).

Não é hora de baixar a guarda, já que a situação de alerta máximo continua, pois paira no ar ainda a possibilidade de novos confiscos para pagamento de precatórios.

Temos que continuar a pressionar a Prefeitura a priorizar a continuidade do pagamento, deixando para dezembro apenas a segunda parcela do 13º e o abono de férias.

O Sindicato vai cobrar da Administração o pagamento do 13º já para todos(as) os(as) trabalhadores. Mas a mobilização é fundamental!

O ato previsto inicialmente para dia 26 de outubro às 16h será adiado, pois estão sendo retomadas as reuniões para o estabelecimento de um cronograma de pagamento.

Mas, caso o pagamento de todos(as) não seja feito até o final da primeira semana de novembro, faremos mais um grande ato no Paço Municipal, exigindo que o direito de todos(as) seja respeitado. Juntos(as), somos fortes!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos