Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Reajuste de 11% já !

Desde 2005, os/as trabalhadores/as da Prefeitura de Diadema conquistaram reajuste da inflação, repondo essas perdas e mantendo o poder de compra do salário. Tenha sempre em mente que cada centavo dessa evolução salarial só veio com muita luta.

E isto não é coincidência. Também desde 2005 os/as servidores/as públicos/as de Diadema ampliaram a organização sindical e a mobilização de massa. Unidos/as em torno do Sindicato, foram às ruas, protestaram e fizeram paralisações e greves para conseguir superar a situação de perda salarial que persistiu entre 1997 e 2004.

E 2010 será mais um ano de luta e mobilização. Todos os anos a Prefeitura busca justificativas para evitar o aumento real nos salários e este ano não será diferente, já que os/as trabalhadores/as não são prioridade. É por isso que todas as conquistas são arrancadas com muita luta.

Nesta campanha, queremos a reposição total da inflação, que está projetada em 5,62% (referente ao período de março de 2009 a fevereiro de 2010) mais 5,38 % de aumento real.

Nesta campanha, uma das nossas palavras de ordem é:
Reajuste de 11% Já.