Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura não concederá abono salarial

Assembleia na próxima terça-feira, 2 de dezembro, às 17h30 na Sede do Sindema

Após inúmeras negociações entre Sindema e Prefeitura, fomos comunicados que não haverá o abono salarial. A reivindicação faz parte da Campanha da Salarial 2014 e é um dos pontos que estava pendente até o momento.

Durante as negociações o Sindema também propôs que o abono fosse pago no vale alimentação, como forma de não sobrecarregar a folha de pagamento e os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. Essa alternativa também não foi aceita pela PMD.

A Secretaria de Gestão de Pessoas alegou que não será possível atender essa reivindicação por “não existir a previsão orçamentária”. De acordo com o documento, o pagamento também estava condicionado ao aumento da receita através da arrecadação de impostos, o que não ocorreu.  Leia o ofício.

Assembleia
Para fecharmos a Campanha Salarial desse ano, convidamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras a participar de Assembleia na próxima terça-feira, 2 de dezembro, às 17h30 na sede do Sindema. Faremos um balanço da Campanha 2014 e já definiremos nosso cronograma de mobilizações para a Campanha Salarial do próximo ano.

Participe, pois juntos somos fortes!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos