Sábado, 20 de Abril de 2024
Curso de Legislação Educacional: participantes recebem certificado

Os participantes do curso de Legislação Educacional receberam nessa quarta-feira, 3 de dezembro, o certificado de conclusão. Nesse dia ocorreu o sétimo e último encontro semanal em que as leis que regem o serviço público foram discutidas, especialmente aquelas direcionadas à educação em Diadema.

As avaliações dos cursistas sobre a formação foi bastante positiva. Na opoinião da professora Cleia, "os temas foram de grande relevância para o professor conhecer melhor seus direitos e deveres. Os palestrantes foram excelentes principalmente por apresentar uma dinâmica onde todos participaram, com argumentos e relatos de seus cotidianos, auxiliando ainda mais no nosso conhecimento. A recepção foi caloros e sempre com bom humor. Sugiro maior divulgação, até mesmo em outras redes de ensino."

A formação foi organizada pelo Sindema e aberta a todos os/as profissionais do quadro do magistério sindicalizados/as.

O sindicato pretende realizar outros cursos similares, também para outras categorias.