Sábado, 20 de Abril de 2024
Campanha Salarial 2015: participar para conquistar

Nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, todos nós, trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura de Diadema, Ipred e Câmara Municipal temos um compromisso com os nossos direitos. É nesse dia que aprovaremos em assembleia a pauta de reivindicações que será enviada ao governo municipal. Será o primeiro passo da Campanha Salarial 2015 para garantir melhores salários, a manutenção dos direitos já conquistados e seguir ampliando nossas conquistas.

É nessa assembleia que vamos definir os itens a serem inclusos na pauta e os eixos prioritários para esse ano. É necessário reajuste e aumento salarial, bem como aumento do valor dos vales refeição e alimentação. Precisamos avançar rumo ao fim das terceirizações e a melhoria das condições e das relações de trabalho deve ser prioridade.

Atender as reivindicações da categoria é uma questão de vontade política: basta o prefeito Lauro Michels cortar privilégios e desperdícios da má gestão.

Exija que Lauro cumpra suas promessas

Esse governo não cumpre a sua principal promessa para o funcionalismo público municipal: a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Já se passaram dois anos sem que nenhuma providência concreta tenha sido tomada. É preciso responder com mais e mais mobilização e exigir que o compromisso de campanha seja honrado.

Além disso, enfrentamos diariamente as péssimas condições de trabalho, a desvalorização profissional, o assédio moral, o desrespeito aos direitos já conquistados e o desmonte dos serviços públicos em todos os setores – na saúde, educação, esporte, cultura, obras, transporte, habitação, assistência social e outros.

É fundamental que cada um de nós faça a sua parte, comparecendo na assembleia de 26 de fevereiro. Convide seus colegas de trabalho para virem com você e participe de toda a Campanha Salarial. Vamos fazer deste mais um ano de conquistas e garantias de nossos direitos!

JUNTOS SOMOS FORTES!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos