Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Sindema cobra da prefeitura a abertura de negociações

O Sindema protocolou na Prefeitura nessa segunda-feira, 23 de março, novo ofício para que o governo municipal abra as negociações a respeito da pauta de reivindicações dos/as servidores/as de Diadema. Embora a pauta tenha sido entregue ao prefeito Lauro Michels em 27 de fevereiro, nenhuma reunião foi agendada até o momento.

Vale lembrar que em 12 de março, durante o ato de entrega da pauta na Câmara Municipal, o líder do governo, vereador Atevaldo Leitão, também comprometeu-se em falar com o executivo a respeito. Mas até agora, nenhum pronunciamento oficial.

Campanha Salarial 2015
Diante dos fatos, os próximos passos da Campanha Salarial 2015 serão decididos pelos/as trabalhadores/as na assembleia geral que vai acontecer na próxima quinta-feira, 26 de março, as 17h30 na Sede do Sindema.

Servidor/a: vamos juntos lutar pelos nossos direitos, pois só organizados é que poderemos ampliar nossas conquistas. Quem luta conquista! Compareça!