Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Trabalhadores/as municipais vão à luta

A Prefeitura começou mal as negociações da Campanha Salarial 2015. Demorou exatos 26 dias para marcar a primeira reunião. Nessa reunião, que aconteceu em 24 de março, alegou não ter tido tempo de conhecer a pauta e, mesmo sem ter analisado, já disse que não teria como atender. O Sindicato deu seu recado: os/as trabalhadores/as não podem ser penalizados pelas dificuldades financeiras da Prefeitura!

Durante a assembleia de 26 de março, a categoria decidiu que vai lutar com força total. Exigimos respeito e não admitiremos o retrocesso.

Teremos 15 dias de atos e paralisações nos diversos setores, exigindo que o governo nos apresente uma proposta decente. Se nestes 15 dias não houver proposta por parte de Prefeitura, a categoria pode decidir pela greve. Foi com muita luta que conseguimos estancar nossas perdas salariais e não vamos permitir que voltemos ao período de arrochos que vivemos, de 1997 a 2005.

Participe das paralisações e venha à próxima assembleia, na quinta-feira, 9 de abril, para decidir o rumo da nossa Campanha Salarial 2015.