Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Vergonha na Câmara de Diadema!

Com uso de violência contra trabalhadores e população, vereadores aprovam privatização da Saúde e criação ilimitada de cargos comissionados com altos salários

Na tarde desta quinta-feira, 21, onze vereadores votaram a favor da privatização da Saúde de Diadema, disfarçada pela contratação de “Organizações Sociais”. As consequências serão drásticas para toda a população, por isso, entidades dos movimentos populares e sindicais uniram-se ao SINDEMA para tentar convencer os parlamentares a não cometerem este grave erro. A resposta da base que apoia o prefeito foi a utilização da violência contra os manifestantes!

Trabalhadores foram agredidos, empurrados e atacados com gás de pimenta. Uma verdadeira vergonha para a cidade e para a democracia!

“Ao invés de estabelecer um debate decente com toda a sociedade, ouvindo especialistas da área e os trabalhadores públicos, que poderiam comprovar o fracasso deste tipo de privatização em outras cidades, o presidente da Câmara preferiu passar por cima do povo e entregar o nosso patrimônio aos tubarões da saúde”, afirmou o presidente do SINDEMA, Neno Aparecido.

Para os amigos, tudo, para o povo...

Além de aprovar a Lei que vai entregar a Saúde Pública a “entidades parceiras”, a base governista da Câmara também aprovou a criação ilimitada de cargos comissionados com salários altíssimos! Para quem não podia repor a inflação nos salários dos funcionários públicos, esta é uma medida, no mínimo, incoerente!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos