Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Projeto das OSs deve ser debatido amplamente

SINDEMA, IPRED, Câmara e Administração formarão comissão

Parabéns a todo/as pela vitória, que veio, mesmo com o Governo tentando desmobilizar o movimento, principalmente na Educação!

 

A tentativa de empurrar a alteração do nosso Estatuto goela abaixo foi impedida! Mas, o risco ainda continua. A Administração pode promover alterações no projeto original e reapresentá-lo ao Legislativo. Por isso, a constituição de uma Comissão, formada por representantes do SINDEMA, do IPRED, da Câmara e do governo municipal deve ser tratada como um importante avanço para nossa categoria. Através dela, forçaremos um amplo debate na sociedade quanto aos reais prejuízos causados pela implantação das Organizações Sociais.

    Todos os setores devem estar alertas, pois esta mudança pode afetar diretamente a vida de cada trabalhador desta prefeitura e não somente da Saúde, setor para o qual a implantação das OSs foi aprovado pela Câmara no dia 21. 

    Além da Saúde, funcionários da Educação, Limpeza Urbana, Esportes, setores operacionais, administrativos também serão  prejudicados, pois com a redução do número de trabalhadores e trabalhadoras que contribuem com o IPRED, a possibilidade de falência de nosso sistema de previdência é muito grande!

    Por isso, vamos continuar mobilizados e na luta!

 

 


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos