Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Com uso de violência, vereadores aprovaram OSs na Saúde

21 de maio de 2015 ficará marcado na história da nossa cidade com um verdadeiro DIA DA VERGONHA!

Foi nessa data que, de forma subserviente, onze vereadores votaram a favor de um Projeto de Lei enviado pelo prefeito, sem a abertura de debate com a sociedade e sem ouvir os apelos de especialistas, trabalhadores da Saúde e população. Esta aprovação vai representar a privatização da Saúde de Diadema, disfarçada pela contratação de “Organizações Sociais”.

As consequências serão drásticas para toda a população, por isso, entidades dos movimentos populares e sindicais uniram-se para tentar convencer os parlamentares a não cometerem este grave erro.

A resposta da base que apoia o prefeito foi a utilização da violência contra os manifestantes! Trabalhadores foram agredidos, empurrados e atacados com gás de pimenta. Uma verdadeira vergonha para a cidade e para a democracia!

Ao invés de estabelecer um debate decente com toda a sociedade, ouvindo aqueles que poderiam comprovar o fracasso deste tipo de privatização em outras cidades, o presidente da Câmara preferiu passar por cima do povo, mandando agredi-lo, obedecer cegamente ao prefeito e entregar a nossa saúde aos tubarões da terceirização.

 


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos