Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Quem faz a Luta, também faz a festa!

Já em clima de fim de semana, realizamos na sexta (26) à noite nossa Festa Junina!

A tradição, o ambiente caipira e a presença maciça de nossos convidados e suas famílias, garantiram o sucesso de nossa atividade que começou às 18 h e só foi terminar na madrugada do sábado.

A festa, com a organização coordenada pela nossa diretora Ana Maria, teve direito a fogueira, decoração, alimentação e atividades culturais típicas.

Barracas com churrasco, quentão, vinho quente, bolos e doces típicos e até mesmo um carrinho de milho verde, curau e pamonha pra garantir a alimentação da galera foram  instalados no estacionamento ao lado de nossa sede e compartilharam o espaço com uma linda fogueira que aqueceu e alegrou nossos convidados em especial as crianças. Pipoca e refrigerante foram distribuídos à vontade para todos!

O salão do nosso sindicato hospedou nossas atividades culturais. A festa começou com o DJ Lovenil, no comando. Na sequência, o grupo musical da AMA - Associação dos Metalúrgicos Aposentados, nos fez viajar o até interior com suas modas de viola (clique aqui para ver o vídeo) e antes da nossa quadrilha, a dupla, Deri e Zé Ribeiro, fizeram uma apresentação de repertório variado.

Perto da meia-noite, realizamos nossa quadrilha, com a participação de muitos casais. Nosso diretor Gonzaga ficou responsável por cantar a quadrilha e animar nossos dançarinos. Como a quadrilha foi improvisada e a participação aberta a todos os presentes, a diversão foi garantida! Muitas risadas e trapalhadas alegraram este momento.

Aquecidos pela quadrilha, os presentes continuaram dançando, animados pelo nosso querido DJ Lovenil,  até virar a madrugada!

Clique aqui para ver as fotos da nossa festa!

O ano que vem tem mais!!! Aguardem!