Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
SINDEMA realiza assembleia pra eleições de delegados para 14º CECUT e 12º CONCUT

Nesta quinta (2), às 18h00, o SINDEMA realizará em nossa sede, assembleia para eleição dos delegados que irão representar o nosso sindicato no 14º CECUT e 12º CONCUT.

Por um Projeto Popular para Mudar São Paulo é o tema do 14º Congresso Estadual da CUT São Paulo - CECUT, que se realizará de 25 a 28 de agosto, em Águas de Lindóia, a 150 km da capital paulista. Na ocasião, será eleita a nova direção estadual e definido o plano de lutas e estratégias para o período 2015-2019.

O 14º CECUT terá como princípio político e metodológico a construção do debate a partir das bases, com assembleias para discutir, elaborar e deliberar as propostas sobre temas de interesse dos trabalhadores (as), do ramo, da categoria ou da região ligada à base de representação do sindicato.

Sua participação é muito importante! Compareça!

Fonte: Com informações do site cutsp.org.br