Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Servidores participam de Ato na Câmara e cobram Prefeitura para que cumpra o Acordo

Os /as servidores/as de Diadema marcaram presença na Câmara Municipal ontem, dia 06 de agosto de 2015: manifestaram sua reprovação a iniciativa dos/as vereadores/as de reajustarem antecipadamente seus próprios salários acima da inflação e denunciaram a Prefeitura pelo descumprimento do Acordo  que previa o reajuste de 1,39% nos salários de julho e o reajuste da inflação no vale- refeição e vale- alimentação paras os/as trabalhadores/as municipais.

A Direção do SINDEMA  vem sistematicamente denunciando o descaso da Administração Municipal  em relação ao Acordo da Campanha Salarial 2015 já que além de não ter cumprido os itens da pauta econômica, não tem respeitado o calendário de  reuniões estabelecido com o Sindicato,  promoveu mudança de horário de servidor/a que aderiu a greve e vem proibindo a reposição dos dias da greve pelos/as trabalhadores e trabalhadoras da saúde.

Vamos manter nossa organização e mobilizar a categoria para darmos um basta a falta de respeito e falta de planejamento que imperam na atual gestão municipal! Juntos somos fortes!!!!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos