Sábado, 20 de Abril de 2024
Outubro e Novembro nas ruas e nos locais de trabalho!

É decisão da Assembleia: Outubro e Novembro nas ruas e nos locais de trabalho! Para vencer o descaso da administração!

Na Assembleia realizada no dia 24 de setembro na sede do Sindema, nós, trabalhadoras e trabalhadores dos mais diversos setores da Prefeitura, após debatermos a postura da administração de negar o pagamento da parcela do acordo salarial que estava previsto para julhoe não apontar perspectiva para o cumprimento do acordo até o final do ano, decidimos por unanimidade, intensificar a luta em defesa de nossos direitos básicos.

Não vamos nos pautar pelo discurso que a prefeitura quer nos impor: não tem dinheiro. Queremos prioridade no atendimento de nossas reivindicações, na manutenção e ampliação dos serviços públicos, queremos saber onde a prefeitura está gastando nosso dinheiro, tendo em vista que a cidade está abandonada, serviços reduzidos, serviços desmontados e nosso salário arrochado, sem reposição da inflação.

Lutamos pelo pagamento imediato da parcela atrasada do acordo e pelo pagamento das parcelas seguintes, que somadas recompõem as perdas salariais do último período até o final do ano, além do reajuste imediato em 7,89% dos vales alimentação e refeição.

Como sempre, é apenas com a nossa luta e determinação que podemos contar para vencer o descaso e má vontade da administração. Vamos à luta, leia a seguir nosso Plano de Lutas e Mobilizações! Participe, junto somos fortes!

 


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos