Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Recado do Almoço-Protesto: QUEREMOS VALE REFEIÇÃO JÁ - DECENTE E PARA TODOS/AS!

Essa foi a reivindicação principal dos/as trabalhadores/as municipais de Diadema no almoço-protesto realizado no ultimo dia 28 de outubro, na Central de Atendimento

Cerca de 300 servidores/as participaram do protesto promovido pelo Sindema e exigiram do governo o reajuste dos vales alimentação e refeição no percentual de 7,89%  alem da ampliação do benefício do vale-refeição a todos os 7,5 mil trabalhadores.

Luta nas ruas e nos locais de trabalho!

Durante todo o mês de outubro, estivemos nas ruas e nos equipamentos da Prefeitura de Diadema, denunciando  as péssimas condições de trabalho, a falta de segurança nos equipamentos públicos e na cidade, o arrocho salarial, o descaso da administração em relação ao nosso vale-alimentação e refeição  além do desmonte do serviço público promovidos pela Prefeitura de Diadema.

O almoço protesto marcou o Dia do Funcionário Público com muita luta e  foi um sucesso! Realizamos um ato vitorioso, representativo e animado em frente à Central de Atendimento e demos nosso recado: Dia do Funcionário Público é Dia de Luta

Parabéns trabalhadores/as municipais de Diadema!