Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Vitória da Mobilização da Categoria!

Após três meses de uma intensa campanha salarial e da grande demonstração da capacidade de luta da categoria na paralisação realizada no dia 23 de março a Prefeitura foi obrigada a ceder em sua intransigência e formular uma proposta que contemplou o compromisso de conceder o reajuste da inflação do período 2015-2016.

Veja abaixo a contraproposta final formulada pela Prefeitura e aprovada pela Assembléia realizada no dia 30 de março:

1. Haverá um reajuste de 4,24% a partir do mês de abril deste ano, a título de complementação do acordo estabelecido para o exercício de 2015.

2. O reajuste para o exercício de 2016 será escalonado da seguinte forma: 2,46% a partir de junho, 2,46% a partir de setembro e 4,98% a partir de dezembro, os mesmos índices serão aplicados sobre o vale alimentação e vale refeição.

3. Será aplicado um reajuste de 7,89% para o vale alimentação e vale refeição, sobre os valores atuais, a partir de abril, em complementação ao acordo estabelecido para o exercício de 2015.