Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Assembleia dia 19/08, às 18 horas: Vamos a luta por nossos direitos!

Foi graças a mobilização intensa do funcionalismo público de Diadema nos primeiros meses do ano que conquistamos o reajuste dos nossos salários: 4,24% no mês de abril (repondo a “divida” de 2015)  e 2,46% no mês de junho, além da garantia da aplicação de 2,46% em setembro + 4,98% em dezembro, alem dos reajustes da inflação de 2015 e 2016 nos vales alimentação e refeição

Com nossa luta evitamos que se acumulassem perdas salariais, com repercussões permanentes no futuro.

No dia 25 de julho, em cumprimento ao estabelecido no Acordo Coletivo de 2016, ocorreu a Reunião da Mesa Central de Negociação e a Direção do Sindicato reivindicou junto a Prefeitura  o pagamento do abono residual, a extinção imediata da referencia I e mudança de referencia das/os Agentes de Cozinha alem do reajuste no valor do subsidio do convenio medico.

Até o final de agosto, deve acontecer nova  Reunião da Mesa Central de Negociação quando a PMD se comprometeu a responder as reivindicações pautadas.

Agora, mais do que nunca, nossa organização e luta são fundamentais para avançarmos no cumprimento de nossa pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016. Todos/as na Assembleia dia 19 de agosto, às 18 horas, onde aprovaremos nosso calendário de mobilização!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos