Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Atenção Associado do Sindema: Dia 13/12/16 tem Assembleia!

EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINARIA DE ASSOCIADOS

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema -SINDEMA, por seu presidente, ao final assinado, com base nos Artigos 16, 17, inciso XI e 19 do seu Estatuto Social, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIADOS no próximo dia 13 (treze) do mês de dezembro do corrente ano às 17:30 horas, em primeira chamada, e, em segunda chamada, às 18:00 horas, na sede desta entidade sindical, localizada no número um mil cento e cinqüenta e seis da Avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade, e nos locais de trabalho dos associados.

Diadema, 07 de dezembro de 2016

JOSÉ APARECIDO DA SILVA