Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Atenção Associado do Sindema: Dia 15/12/16 tem Assembleia!

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA - EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA DE ASSOCIADOS

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos Artigos 16º, §1º e § 2º, 17º, III e 19, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA DE ASSOCIADOS no próximo dia 15 (quinze) do mês de dezembro do corrente ano, às 17:30 horas, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos associados em primeira chamada e  com qualquer número de associados em segunda chamada às 18:00 horas, na sede desta entidade sindical, localizada no número um mil cento e cinqüenta e seis da Avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DO PLANO FINANCEIRO DO EXERCÍCIO DE 2017. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade, e nos locais de trabalho dos associados.

Diadema, 07 de dezembro de 2016.

JOSÉ APARECIDO DA SILVA