Sábado, 20 de Abril de 2024
Atenção Associados/as do Sindema: Dia 22 de Fevereiro tem Assembleia!

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA

EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIADOS

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema - SINDEMA, por seu presidente, ao final assinado, de acordo com o artigo 50 do Estatuto Social, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que deste edital vierem a tomar conhecimento, que será realizada Assembléia Extraordinária de Associados, no dia 22 de fevereiro do corrente ano, com quórum mínimo estabelecido estatutariamente em primeira chamada às 17:30 horas e com qualquer número de associados em segunda chamada às 18:00 horas, na sede desta entidade sindical, localizada na Avenida Antônio Piranga, nº 1.156, Vila Dirce, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: a) instauração do Processo Eleitoral para renovação da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal; b) definição do calendário eleitoral; c) aprovação de Regimento Eleitoral; d) coordenação do pleito. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade e nos locais de trabalho dos associados.

Diadema, 16 de fevereiro de 2017.

JOSÉ APARECIDO DA SILVA