Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Informativo do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema

Publicação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema no Diário Regional de 21 a 23 de abril

INFORMATIVO DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA

No dia 28 de abril, sexta-feira, será GREVE GERAL convocada pela CUT e demais Centrais Sindicais, contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e a Terceirização.

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema diante das medidas do Governo Temer expressas na REFORMA TRABALHISTA (PROJETO DE LEI 6.787), na PEC 287 - REFORMA DA PREVIDENCIA que pretende acabar com a previdência pública no Brasil e na LEI DA... TERCEIRIZAÇÃO Irrestrita que visam a retirada de direitos básicos da classe trabalhadora, a destruição dos direitos sociais e do serviço publico, decidiu em assembléia realizada no dia 12/04/2017, a adesão a GREVE GERAL.

Paralisaremos o trabalho por 24 horas os serviços da Prefeitura de Diadema, de acordo com as normas vigentes em relação aos serviços essenciais. Esta luta é de todos! Contamos com o seu apoio!

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA