Sábado, 21 de Outubro de 2017
Nenhuma proposta: prefeitura não quer atender às nossas reivindicações!

ASSEMBLEIA DECISIVA - DIA 01 DE JUNHO, ÀS 17:30 HORAS, NO SINDEMA

NENHUMA PROPOSTA: PREFEITURA NÃO QUER ATENDER ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES

Embora o prefeito Lauro Michels tenha dito no inicio do ano, na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal e para os jornais da Região “que não precisa do Sindicato para ‘fazer o obvio’ que é dar a reposição da inflação para o funcionalismo de Diadema”, a Prefeitura começou mal as negociações da Campanha Salarial 2017.  Depois de adiar a mesa de negociação até a publicação dos dados do Relatório de Gestão Fiscal (LRF) do 1º quadrimestre, a Prefeitura, por meio de oficio protocolado no dia 19 de maio no Sindema, propôs que a negociação sobre a nossa Pauta Econômica, incluindo a reposição da inflação acumulada de março de 2016 a fevereiro de 2017, aconteça apenas no segundo semestre. Diante desta proposta, a resposta unânime da Assembleia realizada dia 19/05 foi clara: Não aceitaremos arrocho e perda de direitos, não aceitaremos enrolação! Vamos à luta, reajuste já!

 

OS/AS TRABALHADORES/AS MUNICIPAIS VÃO À LUTA

Para vencer as tentativas de enrolação do prefeito, contamos com a nossa força, união e organização.

Foi aprovado o “plano de lutas” que tem por objetivo intensificar a mobilização nos locais de trabalho, com a realização de Reuniões nos equipamentos e paralisações relâmpagoentre os dias 27 e 31 de maio, exigindo que o governo nos apresente uma proposta decente.

Se nestes próximos dias não tiver proposta por parte de Prefeitura, a categoria pode decidirem Assembleia no dia 01 de junhopela realização de paralisações e greve. Foi com muita luta que conseguimos estancar nossas perdas salariais e não vamos permitir que voltemos ao passado de arrochos que vivemos de 1997 a 2005.

Participe das reuniões e paralisações e venha à próxima assembleia, na quinta-feira, dia 01 de junho, às 17:30 horas, para decidir o rumo da nossa Campanha Salarial 2017.

 

Calendário de Lutas

De 27 a 31 de Maio – Reuniões nos Equipamentos e Paralisações Relâmpago

01 de Junho – Assembleia Geral

 


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos
Estação