Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Dia 5 de Setembro tem Assembleia! Vem pra Luta!

Se não tiver proposta, a categoria pode decidir pela paralisação!

Na Assembleia  realizada  dia 25 de Agosto, os/as Servidores/as municipais de Diadema deliberaram pela continuidade das negociações com o Governo, em torno dos itens que compreendem os "benefícios" da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017, até o dia 05 de setembro.

A decisão se deu depois do debate, realizado na Assembleia, em torno do Ofício 313/2017, onde a Prefeitura se manifestou no sentido de buscar construir um "acordo formal" acerca das reivindicações econômicas da nossa Pauta que não impactam na despesa com pessoal para efeitos da Lei de Responsabilidade Social.

Depois da Reuniãode Negociação que aconteceu do dia 23 de Agosto, na última 6a feira (25), uma outra agenda entre representantes da administração  municipal e a Direção do Sindicato foi definida para dia 04 de setembro.

Em função destes encaminhamentos, nova Assembleiafoi agendada para o dia 05 de setembro, e se até essa data não tiver proposta por parte de Prefeitura, a categoria pode decidir pela realização de paralisações.

Embora a Prefeitura tenha apresentado impeditivo legal para o reajuste dos salários por conta do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), vamos pressionar o governo para avançarmos nos demais itens econômicos como Vale Alimentação, Vale Refeição, Reajuste no valor do subsídio do Convênio Médico, Organização Sindical e Condições de Trabalho, sem deixar de lado a reposição da inflação - afinal de contas, foi só com Luta que ao longo dos últimos doze anos conquistamos a reposição da inflação e impedimos que o Arrocho Salarial corroesse nossos salários.

A hora é agora! Este momento é decisivo! Vamos continuar as ações de mobilização e pressão nos locais de trabalho.

Juntos/as somos fortes!

A HORA é AGORA! NOSSA MOBILIZAÇÃO E A PRESSÃO SÃO FUNDAMENTAIS PARA QUE AS NEGOCIAÇÕES AVANCEM

PLANO DE LUTAS E MOBILIZACAO

• De 29 de agosto a 04 de setembro – Entrega do Boletim do Sindicato e realização de Reuniões nos setores