Terca-Feira, 24 de Outubro de 2017
Assembleia aprova reajuste nos benefícios e continuidade da luta!

A assembléia de terça-feira, 5 de setembro, aprovou, por unanimidade, a proposta de reajuste nos benefícios, formalizada pela Prefeitura de Diadema, por meio do Oficio SEGEP 075/2017, que prevê o reajuste de 4,48%, referente a reposição da inflação no vale alimentação e no vale-refeição, a partir de setembro de 2017, além do reajuste de 24% no subsídio do Convênio Médico, sendo 13% aplicado em setembro e orestante aplicado em dezembro de 2017.

A continuidade das negociações em torno da reposição da inflação e dos demais itens da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2017, foram também deliberados pela Assembleia já que questões importantíssimas para a categoria como melhoria nas condições de trabalho, constituição das mesas setoriais, Organização Sindical, manutenção dos direitos previstos nos estatutos, dentre outras reivindicações, precisam ainda avançar.

A realização de reunião da mesa central de Negociação, ainda na segunda quinzena de setembro e o acompanhamento dos dados da Lei de Responsabilidade Fiscal foram deliberados como estratégias para nossa luta pela reposição da inflação.

O calendário nacional de mobilização proposto pela Central Única dos Trabalhadores também foi debatido na Assembleia. Datas importantes como o dia 07 de setembro, quando a CUT inicia em todo o país a Campanha Nacional de coleta de assinaturas para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que revogue a nova Legislação Trabalhista que entra em vigor no próximo dia 11 de novembro, e os dias 14 de setembro - Dia Nacional de Lutas e 11 de novembro, Ato em Brasília pela Anulação da Anti-Reforma Trabalhista, terão o "reforço" dos/as servidores/as municipais de Diadema.

Vamos à Luta!!! Em Diadema e no Brasil, só com mobilização e muita disposição para a luta é que defenderemos nossos direitos!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos
Estação