Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Aprovada a Pauta de Reivindicações 2019! Não à Reforma da Previdência!

A luta dos/as servidores/as municipais de Diadema vai continuar forte em 2019!

Esse foi o recado dado pelos/as trabalhadores/as que participaram da Assembleia de Aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2019, realizada no dia 22 de fevereiro, na sede do Sindicato.

Foi aprovada a luta por reajuste salarial de 7%, a recomposição do valor de todos os benefícios como Vale Alimentação e subsídio do Convênio Médico e extensão do Vale refeição para todos/as, a defesa dos direitos previstos em lei e do nosso IPRED.

Os/as servidores/as debateram a proposta de Reforma da Previdência de Bolsonaro, que quer impor à classe trabalhadora uma retirada de direitos sem precedentes, com a destruição da aposentadoria e dos direitos previdenciários. Diante dos ataques o governo federal a assembleia aprovou a participação integral no calendário de lutas e mobilização contra a Reforma da Previdência convocada pela CUT.

No dia 28 de fevereiro, a Direção do Sindicato protocolou as Reivindicações da Campanha Salarial 2019 junto a Administração Municipal, e pleiteou o agendamento de Mesa de Negociação para dar início as discussões com o governo municipal.

A Campanha Salarial 2019 e a luta contra a Reforma da Previdência vão de exigir muito companheirismo e consciência de classe para juntos/as vencermos estas batalhas!

Vamos à Luta! Nenhum direito a menos!

Juntos/as somos mais fortes!