Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
NOTA DA DIREÇÃO DO SINDEMA SOBRE A CAMPANHA SALARIAL 2019

O Sindicato dos Funcionrios Pblicos de Diadema tem compromisso com a defesa dos direitos dos servidores pblicos municipais e ao longo dos ltimos anos, junto com a categoria em luta, não mediu esforços para a garantir e ampliar suas conquistas.

A posição do Sindema, defendida em todas as reuniões de negociação realizadas com a Administração Municipal de a reposição da inflação direito dos servidores, assegurado pela Constituição Federal e pela Lei Organica do Municpio

A Direção do Sindicato, como tem explicitado em todos os seus Jornais e Boletins, em Ato realizado na Camara Municipal de Diadema no dia 24 de outubro defende ainda que seja considerado o limite legal da Lei de Responsabilidade Fiscal e não o limite prudencial apresentado nestes nove meses pela Prefeitura como impeditivo para o pagamento dessa reposição a que temos direito.

Estamos aguardando a formalização da PMD, em relação a ltima Reunião da Mesa de Negociação, realizada em 19 de novembro de 2019.

Toda e qualquer proposta que venha a ser formalizada pela Administração Municipal, ser submetida categoria atravs de assemblia, que soberana em suas deliberações.

Direção do Sindicato dos Funcionrios Pblicos de Diadema.