Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Prefeitura faz chantagem na Mesa de Negociação

No dia 18 de fevereiro de 2020 houve mais uma mesa de negociação do Sindicato com a Prefeitura. Esta reunião seria simplesmente para acertar os detalhes do pagamento do reajuste de 4%, uma vez que os gastos com pessoal computados para fins da LRF estão abaixo do limite.

Mas não foi isto o que aconteceu. Os emissários do Prefeito disseram que só terá reajuste se o Sindicato concordar com o calote que a Prefeitura quer dar no IPRED, deixando de pagar as alíquotas suplementares de obrigação dos empregadores.

Isto é uma afronta, uma atitude que compromete um princípio básico de qualquer negociação que é a seriedade, a boa fé e a palavra de honra.

Não tem jeito, quem não honra o que escreve não merece credibilidade! Agora é hora de arrancar o reajuste de direito com a categoria na rua, lembrando que em 2019 tivemos ZERO de reajuste, e que a inflação de 2019 a 2020 disparou e a cada dia sobram mais dívidas e falta salário no fim do mês.

DIA 06 DE MARÇO, ÀS 18 HORAS, TEM ASSEMBLEIA NO SINDEMA!

Faça a sua parte, venha para a luta!