Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
EDITAL ELEIÇÕES SINDEMA 2020

O Coordenador Geral do Pleito do SINDEMA - Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema faz saber que uma única chapa se inscreveu para as eleições nesta entidade sindical, que ocorrerão nos dias 26 e 27 de MARÇO de 2020 e, após a análise dos critérios do Regimento Eleitoral foi devidamente homologada a chapa única inscrita denominada CHAPA 1 – “LUTAR E AVANÇAR! NENHUM DIREITO A MENOS!”DIRETORIA EXECUTIVAPresidente: RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS, Vice-Presidente: ESTELA BAPTISTA DA SILVA, Secretária Geral: MARA NEIDE FERREIRA LINHARES HORA, Secretário Administrativo e Financeiro: SHEDD PEGAZ, Secretária de Saúde e Previdência: ANA MARIA DA SILVA SANTOS, Secretária de Política e Direitos Sociais: KATIA CHELI KANASAWA, Secretário de Imprensa, Comunicação e Formação: ROBSON DE CARVALHO, Secretária de Política e Relações Sindicais: FLORIPES DE AGUIAR KIKUTI e Secretária de Assuntos dos/as Aposentados/as: RENILVA MOTA FERREIRA. DIRETORIA PLENA – JOSE APARECIDO DA SILVA (NENO), JANDYRA MASSUE UEHARA ALVES, ANTONIO CARLOS GONZAGA, ROSELI APARECIDA DE SOUZA, MARIA APARECIDA ALVES CAMPOS, JOAO EVANGELISTA DOMINGUES, ANA PAULA LUIZ, LEONARDA BARBOSA LUNA, CELSO DE OLIVEIRA ALVES, PAULO INACIO DE FARIA, DANIEL GONCALVES DA COSTA, ANA LUCIA DE ABREU, MARIA APARECIDA DE MORAIS RIBEIRO, ADRIANA DE BARROS, ADRIANA ALVES LUNA. CONSELHO FISCAL – Titulares: JOSE MARIA DA SILVA PEREIRA, DARIO FELIX DA SILVA, ZILDETE MENDES DA SILVA. Suplentes: AMAURI MUNIZ DE FREITAS, ONDINA RIBEIRO SILVA SOUZA, GEOVANIA DE LIMA, declarando a abertura de prazo de 04 a 06 de março de 2020 para eventuais impugnações de candidaturas.

Diadema, 03 de março de 2020.

Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros

Coordenador Geral do Pleito