Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Edital Eleições Sindicais - 09 e 10 de julho de 2020

O Coordenador Geral do Pleito do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, no uso das plenas atribuições que lhes foram conferidas pelo Estatuto Social, pelo Regimento Eleitoral e pela Assembleia Extraordinária de Associados, realizada no dia 12 de fevereiro de 2020, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que, para a continuidade do Processo Eleitoral, de acordo com as deliberações da Assembleia Extraordinária de Associados, realizada virtualmente no dia 16 de junho do corrente ano, as ELEIÇÕES PARA RENOVAÇÃO DOS ÓRGÃOS DIRETIVOS E CONSELHO FISCAL DESTA ENTIDADE SINDICAL E RESPECTIVOS SUPLENTES serão realizadas nos DIAS 09 E 10 DE JULHO DE 2020, por meio de VOTAÇÃO VIRTUAL, face à pandemia Coronavírus que impôs a necessidade de se evitar aglomerações, e levando-se em conta que grande parte dos associados está em regime de tele-trabalho, conforme Decretos Municipais 7705/2020, 7708/2020,7726/2020,7732/2020, 7739/2020 e 7751/2020. A votação será por meio da plataforma VOTEBEM, tendo inicio às 07 horas do dia 09 de julho e funcionará ininterruptamente até às 20 horas do dia 10 de julho de 2020, através do link https://sindema.votabem.com.br ,  que ficará disponível no site do Sindicato e será amplamente divulgado aos trabalhadores aptos a votar que estejam com seu cadastro atualizado junto ao Sindicato. Aos associados sem acesso à internet, serão disponibilizados terminais de computadores ou totens para votação (terminais fixos), instalados na sede do SINDICATO, nos dias de votação, das 07h00 às 20h00 e na sede da Secretaria de Obras, das 07 às 16 horas, onde serão observadas medidas de distanciamento e higiene para combater a disseminação da  COVID-19 durante a votação. Em conformidade com Regimento Eleitoral e Edital publicado em 10 de março de 2020, foi realizada a homologação definitiva da chapa única inscrita para as eleições desta entidade: CHAPA 1 – “LUTAR E AVANÇAR! NENHUM DIREITO A MENOS!”DIRETORIA EXECUTIVAPresidente: RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS, Vice-Presidente: ESTELA BAPTISTA DA SILVA, Secretária Geral: MARA NEIDE FERREIRA LINHARES HORA, Secretário Administrativo e Financeiro: SHEDD PEGAZ, Secretária de Saúde e Previdência: ANA MARIA DA SILVA SANTOS, Secretária de Política e Direitos Sociais: KATIA CHELI KANASAWA, Secretário de Imprensa, Comunicação e Formação: ROBSON DE CARVALHO, Secretária de Política e Relações Sindicais: FLORIPES DE AGUIAR KIKUTI e Secretária de Assuntos dos/as Aposentados/as: RENILVA MOTA FERREIRA. DIRETORIA PLENA – JOSE APARECIDO DA SILVA (NENO), JANDYRA MASSUE UEHARA ALVES, ANTONIO CARLOS GONZAGA, ROSELI APARECIDA DE SOUZA, MARIA APARECIDA ALVES CAMPOS, JOAO EVANGELISTA DOMINGUES, ANA PAULA LUIZ, LEONARDA BARBOSA LUNA, CELSO DE OLIVEIRA ALVES, PAULO INACIO DE FARIA, DANIEL GONCALVES DA COSTA, ANA LUCIA DE ABREU, MARIA APARECIDA DE MORAIS RIBEIRO, ADRIANA DE BARROS, ADRIANA ALVES LUNA. CONSELHO FISCAL – Titulares: JOSE MARIA DA SILVA PEREIRA, DARIO FELIX DA SILVA, ZILDETE MENDES DA SILVA. Suplentes: AMAURI MUNIZ DE FREITAS, ONDINA RIBEIRO SILVA SOUZA, GEOVANIA DE LIMA. Fica permitida a realização de campanha eleitoral no período de 25 de junho a 08 de julho de 2020. São Paulo, 18 de junho de 2020. APARECIDO INÁCIO FERRARI DE MEDEIROS - COORDENADOR GERAL DO PLEITO.