Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
ATENÇÃO SERVIDORES/AS ASSOCIADOS/AS - A Eleição do Sindicato será virtual, nos dias 09 e 10 de julho

Devido à pandemia de coronavírus, votação será virtual. Participação de todos é muito importante! 

Por conta da pandemia de coronavírus, pela primeira vez a eleição do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema será virtual. 

A votação será nos dias 09 e 10 de julho, e definirá a nova diretoria da entidade para o triênio 2020/2023.

A votação virtual já foi adotada recentemente por outros sindicatos, como Sindicato dos Bancários de SP, de Belo Horizonte e o da Bahia, com total segurança, privacidade e resultados positivos. Está acontecendo também entre os dias 24 e 25 de junho, eleição remota no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 

A decisão de fazer a eleição remota no Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema foi tomada pela Assembleia de Associados/as realizada no último 16 de junho e o Edital com novo calendário eleitoral já foi publicado em 18 de junho no link http://www.sindema.org.br/maso/uploads/eleicao2020/eleicao2020_20.pdf

A contratação de  empresa especializada para realizar a votação virtual já foi providenciada, o processo de votação será totalmente eletrônico e o sigilo do voto será garantido. 

A votação ocorrerá por meio da plataforma VOTEBEM, tendo inicio às 07 horas do dia 09 de julho e funcionará ininterruptamente até às 20 horas do dia 10 de julho de 2020, através do link        https://sindema.votabem.com.br, que ficará disponível no site do Sindicato. 

Aqueles que não têm acesso à internet poderão votar em Totens que estarão disponíveis na Sede do Sindema das 07 as 20 horas e na Secretaria de Obras, das 07 as 16 horas, onde serão observadas medidas de distanciamento e higiene para combater a disseminação da  COVID-19 durante a votação. 

Em breve os servidores/as associados/as com cadastro de endereço atualizados em nossa entidade receberão em suas residências, uma carta do SINDICATO com informações sobre o processo de votação (confira a carta enviada pelo correio). 

A participação de todos e todas nessa eleição é fundamental para fortalecer ainda mais nosso Sindicato combativo e de luta!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos