Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Sindema realiza debate sobre impactos da reforma administrativa na saúde pública

Dando sequência a uma série de atividades em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no último dia 7, o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema irá promover uma live sobre os impactos da emenda à Constituição encaminhada à Câmara pelo governo Bolsonaro, conhecida como reforma administrativa, na saúde pública.

Estarão presentes Maria Farias, presidente do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos e membro da executiva nacional da Central Única dos Trabalhadores; Juliana Salles, médica e membro da executiva da CUT-São Paulo; e Simone Sierra, enfermeira e diretora do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo.

O evento acontece na próxima quarta-feira (14), às 19h, na página do Sindema no Facebook. Estela Baptista e Robson Carvalho, vice-presidente e secretário de Comunicação do Sindema – respectivamente – irão mediar o debate. Anote em sua agenda, ajude a divulgar e participe! Sua presença fará toda diferença!

Serviço:
Live do Sindema - Debate sobre os impactos da reforma administrativa na saúde pública
Data: 14.04.2021 | Horário: 19h
Online: na página do Sindema no Facebook.