Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Os impactos da reforma administrativa na saúde pública são tema de debate realizado pelo Sindema

Na noite desta quarta-feira (14), o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema realizou uma live, através de sua página no Facebook, para discutir os impactos da emenda à Constituição encaminhada à Câmara pelo governo Bolsonaro, conhecida como reforma administrativa, na saúde pública. Este debate faz parte de uma série de atividades em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no último dia 7.

Estiveram presentes Maria Faria, presidente do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos e membro da executiva nacional da Central Única dos Trabalhadores; Juliana Salles, médica e membro da executiva da CUT-São Paulo; e Simone Sierra, enfermeira e diretora do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo. Estela Baptista e Robson Carvalho, vice-presidente e secretário de Comunicação do Sindema – respectivamente – fizeram mediação do debate.

Se você perdeu a nossa live e gostaria de assisti-la, ou se você assistiu, mas gostaria de ver novamente, basta clicar aqui.