Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Dossiê Covid-19: responda o questionário

O projeto de pesquisa intitulado ‘Covid-19 como doença relacionada ao trabalho’ tem como objetivos gerais: dar visibilidade às atividades de trabalho como fontes de infecção e adoecimento pelo Sars-CoV-2 e obter informações que ofereçam subsídios para os sindicatos planejarem ações que possam auxiliar na prevenção da doença e minimizar suas consequências clínicas e sociais.

O Projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UNESP e terá duas etapas: a primeira, de coleta de informações por meio de um formulário que deverá ser respondido pelos trabalhadores que trabalharam ou trabalham presencialmente durante a pandemia; a segunda, de análise de algumas questões relacionadas à Covid-19 e ao trabalho, por meio de entrevistas feitas por telefone.

Conte-nos como você trabalhou ou trabalha e ajude o planejamento de ações de proteção à saúde do trabalhador. Sua identidade jamais será revelada. Em caso de dúvida, ligue para o Sindicato ou envie um email para: dossiecovid@gmail.com. Questionário: https://rotf.lol/SindemaDossieCovid.