Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Sede do Sindema volta a atender das 8h às 18h

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa a todas e todos seus associados e demais funcionários públicos da Prefeitura de Diadema que o horário de atendimento da sede voltou a funcionar das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Com o início da pandemia em março de 2021, a sede do sindicato ficou fechada de abril até agosto, com atendimento apenas de forma virtual ou por telefone. De agosto do ano passado para cá, o atendimento passou a ser em horário reduzido, das 10h às 16h.

Portanto, se você precisa de atendimento, procure a nossa entidade ou um membro de nossa diretoria. Na sede, o atendimento será feito seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Serviço: Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h | Endereço: Avenida Antônio Piranga, 1156 - vila Dirce. CEP 09911-160 - Diadema - São Paulo. Telefone: (11) 4053-2930.