Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
Assembleia-geral extraordinária sobre indenização da Licença-Prêmio é nesta terça, dia 7, a partir das 16h

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema convoca a todas e todos servidores púbilcos municipais assembleia-geral extraordinária que irá deliberar sobre a proposta apresentada pela Administração Municipal para pagamento das verbas rescisórias (indenização da Licença-Prêmio decorrente de rescisão). A atividade irá acontecer nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 16h, em primeira e, às 16h30, em segunda chamada na sede do sindicato, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156 - vila Dirce - Diadema. Confira abaixo a íntegra do edital de convocação:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA | EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente ao final assinado, com base nos artigos 20º, §1º e § 2º, 21º, I, 26º, I, 27, §1º e §2º de seu estatuto social, faz saber a todas e todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizada  na sede da entidade, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156, vila Dirce, na cidade de Diadema, DE FORMA PRESENCIAL, ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 07 (sete) do mês de dezembro  do corrente ano, às 16h, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada às 16h30 horas, para deliberação acerca da seguinte pauta: proposta apresentada pela Administração Municipal para pagamento das verbas rescisórias (indenização da Licença-Prêmio decorrente de rescisão). Diadema, 02 de dezembro de 2021.

RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS