Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Confira a edição de dezembro do Jornal do Sindicato. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, servidoras e servidores públicos municipais de Diadema! Confira a edição de dezembro do Jornal do Sindicato! Leiam, fiquem por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajudem a divulgar!

O jornal traz informações sobre: o acordo da campanha salarial, que garante abono agora em janeiro e fevereiro, e marca o início da reposição da inflação nos salários. E mais: 582 dias, entre 28 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021, não serão considerados para concessão dos biênios; na página 2.

Secretaria de Saúde suspende norma de convocação para ‘serviço extraordinário - horas extras’ após pressão da categoria, do Sindema e parlamentares; homenagem do sindicato às companheiras e companheiros vítimas da covid-19, desde o início da pandemia; na página 3.

Lançamento e distribuição nos locais de trabalho da cartilha sobre assédio moral no trabalho produzida pelos estagiários do curso de Psicologia da PUC-SP; páginas 4 e 5. Debate sobre terceirização e resgate da história de luta do funcionalismo contra terceirização da Saúde em Diadema; página 6.

Em plenária, trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania debatem precarização do trabalho e falta de diálogo; na Educação, professoras e professores relatam divisão constante das turmas para suprir falta de pessoal; página 7.

3ª edição do curso Articula Tecnologias: pré-inscrição vai até 2 de janeiro; e curso sobre Educação resgata luta das servidoras e servidores, e esclarece dúvidas de profissionais do Magistério; página 8.