Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
As conquistas da campanha salarial 2021

Atenção, servidoras e servidores públicos municipais de Diadema! Confiram as conquistas do acordo coletivo da campanha salarial 2021. Em fevereiro, começa a nova campanha salarial! Venham para luta! Vamos fazer um 2022 de avanços e conquistas! Só a luta nos garante! Todas e todos juntos faz da gente mais forte!

30/01/2022 - pagamento de abono de R$ 300 a todas e todos os servidores da ativa e aposentados com direito a paridade.

28/02/2022 - pagamento de abono de R$ 300 a todas e todos os servidores da ativa e aposentados com direito a paridade.

30/03/2022 - reajuste de R$ 150 em todas as referências salariais para servidoras e servidores ativos e aposentados com direito a paridade.

30/07/2022 - reajuste de, no mínimo, 2% em todas as referências salariais para as servidoras e servidores ativos e aposentados com paridade. E reajuste de, no mínimo, 2% nos vales (refeição e alimentação).

30/10/2022 - reajuste de, no mínimo, 2% em todas as referências salariais para servidoras e servidores ativos e aposentados com paridade. E reajuste de, no mínimo, 2% nos vales (refeição e alimentação).